Canal de denúncias

Este canal é um meio seguro e eficaz de fazer uma denúncia à Intercargo de Franca, visando inibir atos irregulares e ilícitos. As informações fornecidas serão tratadas de forma confidencial e restrita, você não precisa se identificar.

1. Quem pode utilizar este canal? Qualquer pessoa, funcionário, colaborador, cliente, usuário, parceiro ou fornecedor da Intercargo. Esta plataforma permite o anonimato do denunciante.

2. O que denunciar? Casos de desvios éticos e de conduta, fraude, corrupção, lavagem de dinheiro, uso indevido da marca, dentre outras práticas criminosas. Além de ter sua identidade preservada, toda a condução do caso será tratada com sigilo.

ATENÇÃO: Esse canal não deve ser utilizado para comunicar reclamações que não se encaixem no perfil descrito acima. Reclamações relativas a atendimento, produtos e serviços, dentre outros, devem ser encaminhadas para o Fale Conosco.

3. O que acontece com a sua denúncia? A denúncia pode dar início a investigações internas, assim como a investigações de autoridades públicas, a depender do fato comunicado. Por essa razão, mesmo que sejam apenas indícios, as informações fornecidas devem ser verdadeiras e focadas em auxiliar a Intercargo na identificação de desvios éticos e de conduta.


Boletim

Informe seu nome e e-mail e receba nosso Boletim online com notícias relevantes do setor.